sexta-feira, 17 de abril de 2009

O BACALHAU EM LATA...

Nestes, tempos de crise, muito se tem falado da crise, das más empresas e dos maus empresários.No entanto, em Portugal temos bons exemplos de empreendorismo e inovação, o produto apresentado é um bom exemplo.


Bacalhau em azeite e alho





Confeccionado a partir do melhor bacalhau, de postas altas e suculentas e sabor inconfundível, esta especialidade Ramirez é acompanhada do melhor azeite de oliveira extra-virgem e de um dente de alho em cada embalagem, que lhe confere um gosto verdadeiramente nosso.

Ingredientes: Bacalhau, azeite, alho, sal.
Peso líquido: 120g

Valores nutricionais por 100g de peso escorrido

Calorias: 174,0 Kcal / 730,0 Kj
Prótidos: 25,0g
Glúcidos: 2,7g
Lípidos: 5,8g dos quais:
- Saturados: 3,3g
- Polinsaturados: 0,7g (dos quais: Omega3 0,6g)


A Empresa Ramirez

As origens da Ramirez remontam a 1853, as suas primeiras fábricas localizadas em Vila Real de Santo António, Olhão, Albufeira e Setúbal, tornaram a RAMIREZ na mais antiga produtora e exportadora de conservas em Portugal na Europa e numa das mais antigas do mundo.  

Uma plêiade de líderes de grande criatividade, confiança e vanguardismo como Sebastian Ramirez, Manuel Ramirez e Emilio Ramirez e seus colaboradores dedicados, construiram o nosso futuro cimentado num brilhante passado.  

A empresa tem hoje posições consolidadas em mercados de muitos países nos cinco Continentes. A tradição de qualidade e de experiência adquirida permitiu atravessar crises e acompanhar as grandes mudanças no mundo.

As suas modernas unidades fabris, situadas em Matosinhos e em Peniche, produzem e comercializam mais de 40 produtos diferentes, dos quais de destacam as sardinhas, o atum, a cavala, o polvo, as lulas, em várias apresentações, especialidades e pratos pré-cozinhados como os atuns com vegetais em várias receitas.

Acompanhando sempre a evolução do mercado, a RAMIREZ expandiu-se extraordinariamente. Instalámos 2 modernas fábricas, estrategicamente localizadas ao longo da costa portuguesa. Elas contêm uma grande área congeladora e boa capacidade de armazenamento de congelados, de modo a garantir a continuidade do nosso trabalho e a frescura dos nossos produtos em crú.

A indústria sofreu grandes desenvolvimentos tecnológicos. A RAMIREZ foi sempre uma pioneira, no que diz respeito a introduzir novos métodos de embalagem ou a lançar novos materiais para empacotamento, pela primeira vez em todo o mundo. Por exemplo, as latas de peixe em conserva com abertura fácil, primeiro em alumínio e mais tarde em folha de Flandres.

Direccionada para os produtos de alta qualidade e segurança do consumidor, rapidamente a Ramirez foi capaz de criar o seu próprio laboratório de controlo de qualidade. 

2 comentários:

  1. Como eu consigo uma representacao para vendermos em supermercados no Brasil. Espero resposta... denilsonazevedo@hotmail.com ... Muito Obrigado. Denilson Azevedo.

    ResponderEliminar
  2. SOU BRASILEIRA E COMPREI 2 LATAS DE BACALHAU EM UM SUPERMERCADO DO RIO DE JANEIRO. VIAJEI PARA A NOVA ZELANDIA E FIZ UMA DELICIOSISSIMA SALADA DE BATATA COM BACALHAU. MARAVILHOSO!!! SO ACHEI O PRECO MUITO ALTO - QUASE R$ 19,00! QUANTO CUSTA EM MEDIA A LATA DE BACALHAU EM PORTUGAL?
    SUCESSO! VOCES DA RAMIREZ MERECEM! FELIZ 2010!
    Gisele

    ResponderEliminar

bacalhau,chefes, gastronomia,receitas